quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

POR QUE LADO B

Tecidos floridos, textos amigáveis, amigos gentis..... sou eu mesma, sim sou eu. Sou eu também. Porque não posso ser várias em uma? Ah, eu posso...
Minha postagem de fim de ano no Coisas de Livs (Lado A) me fez pensar muito sobre isso. Blog é muito bom para fazer amizades, escrever coisas bacanas, mostrar o trabalho.... mas também dá um baita alívio escrever, seja sobre o que for. Então, em respeito aos meus leitores do Coisas de Livs, eu criei o LADO B. Ninguém precisa ficar lendo meus pensamentos mau humorados ou meus questionamentos sobre a realidade nua e crua do ser humano, no caso este, que vos escreve.
E quando mostrei meu trabalho da Coisas de Livs para alguns amigos de Curitiba, que me conheceram na fase mais negra da minha vida, um deles disse: "Seu trabalho é 100% você" e outro disse "Logo você, que gostava de paredes pichadas...". Então vamos combinar que aqui é o lugar das paredes pichadas e, quem não se importar de conhecer o meu lado negro, entre e fique à vontade.

Nenhum comentário: